Destaque no sire Resumo da Folia
Festa Nave
10/3/2006
Rock até o dia raiar. Assim é a festa Nave, que acontece um sábado por mês no Miss Modular, no Rio Vermelho. As vertentes do bom e velho rock ´n´roll são das mais variadas: indie, pop, glam, punk, dentre outros. O próximo "vôo" da Nave será amanhã (11), a partir das 23h.
A festa existe desde maio de 2005, e conquistou um público fiel. "Nas primeiras edições, tivemos grandes públicos, chegamos a ter que limitar a entrada num certo momento. Hoje o público se estabilizou num patamar bacana, que não deixa a festa muito cheia. E também está mais esperto, o reconhecimento das músicas tocadas pelos DJs é melhor agora", conta Jan Balanco, idealizador da Nave.
A festa já teve edições temáticas, como a do carnaval, que contou com marchinhas no set list dos DJs, máscaras distribuídas aos presentes e até uma banda de fanfarra. Outra que despertou interesse foi a do dia das crianças, onde doces eram distribuídos aos presentes, o repertório incluía músicas da infância dos anos 80 e 90 e filmes da época, como "Curtindo a vida adoidado" foram exibidos no teto.
Jan ressalta, entretanto, que não só rock tem espaço na festa. "Não é só de rock, mas o rock domina a pista sim, junto com outros estilos que carrega consigo, como o pop e o electro. Tentamos manter esse espaço que conquistamos, uma festa de rock, mas isso não nos impede de ampliar o leque, passeando por samba até dance music", conta.
Amanhã (11), a festa fica por conta dos DJs El Cabong, Janocide, Lucas Albarn, Queen Mary e RJ x Schneider. O início está previsto para as 23h, e os ingressos custam R$8 (até meia-noite) e R$10 (após meia-noite).
0 Comments:
Post a Comment
<< Home